Trocas e Devoluções

Em caso de troca ou devolução o cliente deverá entrar em contato conosco até 7 dias após o recebimento da compra através do email clubebrincante@gmail.com.

No email deverá conter todos os motivos da troca e devolução para a análise do pedido.

Após o contato da loja,o produto deverá ser reenviadopar ao endereço indicado pela loja e dentro da embalagem original.

*TROCA

O cliente poderá escolher outro produto de valor igual ou maior ao produto que foi trocado.

Caso haja diferença de valor o cliente deverá depositar à vista na conta corrente que lhe sera informada pela loja.

O frete da troca não é arcado pela loja visrtual.

*DEVOLUÇÃO

O valor será restituído em até 30 dias após a o email de confirmação da análise do produto.

Produtos em promoção não serão aceitas trocas.

IMPORTANTE!

Caso o produto esteja danificado,sujo ou fora da sua embalagem original o Clube Brincante se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução!!

Att

Equipe Clube Brincante

Sobre a loja

Somos uma e-commerce de brinquedos educativos e materiais para atividades sensoriais. Nossa maior preocupação é ofertar recursos para que vocês possam desenvolver suas crianças brincando.

• Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro

Clube Brincante - Brinquedos Educativos Eireli - CNPJ: 24.349.759/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019