Sobre o Brincar

Independentemente da condição social, toda criança possui necessidades básicas como amor, alimentação, educação e diversão. A brincadeira também faz parte dessas necessidades em todas as fases do desenvolvimento da criança. Mesmo com novas tecnologias, novos comportamentos, brincar será sempre uma necessidade básica.

O brincar facilita o crescimento, conduz aos relacionamentos grupais e, por isso, é  uma forma de comunicação. A criança se expressa por intermédio de suas brincadeiras e jogos, e neles elabora seus medos, suas fantasias, suas angústias e o seu mundo interno.

Por isso desenvolvemos brinquedos que resgatem valores perdidos e incentivem a criança a extravasar energia, desenvolver habilidades manuais, coordenação motora, equilíbrio, ritmo, força, percepção de espaço temporal. Sendo assim, focado no compromisso com a saúde física, mental e bem-estar das crianças e seus familiares.

#façapartedoclube

Sobre a loja

Somos uma e-commerce de brinquedos educativos e materiais para atividades sensoriais. Nossa maior preocupação é ofertar recursos para que vocês possam desenvolver suas crianças brincando.

• Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro

Clube Brincante - Brinquedos Educativos Eireli - CNPJ: 24.349.759/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019