Política de Entrega

Disponibilizamos dois tipos de entregas

- SEDEX

- PAC

O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de acordo com o site e somente após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios e não podemos intervir.
Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo a escolha do melhor frete.

VALOR DO FRETE
o valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega,conforme tabela de valores já estabelecida pelos correios.

OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.
Clube Brincante não se responsabiliza por dados incorretos colocados por seu cliente em seu cadastro.

Sobre a loja

Somos uma e-commerce de brinquedos educativos e materiais para atividades sensoriais. Nossa maior preocupação é ofertar recursos para que vocês possam desenvolver suas crianças brincando.

• Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro

Clube Brincante - Brinquedos Educativos Eireli - CNPJ: 24.349.759/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019